Políticas
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
1.1 - Produtos com defeitos:
Pedimos aos nossos clientes que logo ao receber a mercadoria verifiquem as peças com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, as solicitações de devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O cliente deve fazer o procedimento de devolução enviando um e-mail para contato@maniadeacessorios.loja2.com.br com o código do item, o motivo da devolução e o envio de uma foto para analise. O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a mesma embalagem recebida. Antes de receber o estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao NOSSO ESTOQUE, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 2 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. O ressarcimento será feito através da devolução do valor podendo ser via PagSeguro ou Via Depósito em conta dependendo de como a compra foi efetuada. Após o produto retornar ao nosso estoque temos um prazo de até 48H para iniciar o processo de restituição, que dependendo da forma pode durar até 60 dias. Devido ao estoque limitado de algumas peças, ressaltamos que não faremos o envio de peças iguais ou similares para substituição. Não efetuaremos as devoluções, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental ou provocado. Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá o estorno no valor do produto sem custos adicionais.
1.2 - Produtos sem defeitos:
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos vendidos pela loja MANIA DE ACESSÓRIOS passam por uma análise de qualidade antes de serem enviados. Caso ainda assim o cliente opte por devolver os produtos, indicamos que o cliente nos informe o interesse em devolução através do nosso e-mail: contato@maniadeacessorios.loja2.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a MANIA DE ACESSÓRIOS poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, podendo ser feito via PagSeguro ou via depósito na conta indicada pelo cliente. Após o produto retornar ao nosso estoque temos um prazo de até 48H para iniciar o processo de restituição, que dependo da forma pode durar até 60 dias. Os custos de envio de troca são de responsabilidade do cliente.
GARANTIA DOS PRODUTOS:
Não recebemos garantias dos nossos fornecedores, portanto não damos garantias para os nossos produtos aqui vendidos. O comprador deve estar ciente de que os produtos possuem baixo custo e vida útil reduzida em comparação com outros produtos (joias, folheados e etc), sendo assim não temos como dar garantia no uso de nossas bijuterias e acessórios.
Realizamos trocas somente no caso de produtos com defeitos no ato do recebimento da mercadoria, conforme mencionado em nossa política de devoluções.
1.1 - Produtos com defeitos:
Pedimos aos nossos clientes que logo ao receber a mercadoria verifiquem as peças com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, as solicitações de devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O cliente deve fazer o procedimento de devolução enviando um e-mail para contato@maniadeacessorios.loja2.com.br com o código do item, o motivo da devolução e o envio de uma foto para analise. O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a mesma embalagem recebida. Antes de receber o estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao NOSSO ESTOQUE, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 2 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. O ressarcimento será feito através da devolução do valor podendo ser via PagSeguro ou Via Depósito em conta dependendo de como a compra foi efetuada. Após o produto retornar ao nosso estoque temos um prazo de até 48H para iniciar o processo de restituição, que dependendo da forma pode durar até 60 dias. Devido ao estoque limitado de algumas peças, ressaltamos que não faremos o envio de peças iguais ou similares para substituição. Não efetuaremos as devoluções, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental ou provocado. Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá o estorno no valor do produto sem custos adicionais.
1.2 - Produtos sem defeitos:
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos vendidos pela loja MANIA DE ACESSÓRIOS passam por uma análise de qualidade antes de serem enviados. Caso ainda assim o cliente opte por devolver os produtos, indicamos que o cliente nos informe o interesse em devolução através do nosso e-mail: contato@maniadeacessorios.loja2.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a MANIA DE ACESSÓRIOS poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, podendo ser feito via PagSeguro ou via depósito na conta indicada pelo cliente. Após o produto retornar ao nosso estoque temos um prazo de até 48H para iniciar o processo de restituição, que dependo da forma pode durar até 60 dias. Os custos de envio de troca são de responsabilidade do cliente.
GARANTIA DOS PRODUTOS:
Não recebemos garantias dos nossos fornecedores, portanto não damos garantias para os nossos produtos aqui vendidos. O comprador deve estar ciente de que os produtos possuem baixo custo e vida útil reduzida em comparação com outros produtos (joias, folheados e etc), sendo assim não temos como dar garantia no uso de nossas bijuterias e acessórios.
Realizamos trocas somente no caso de produtos com defeitos no ato do recebimento da mercadoria, conforme mencionado em nossa política de devoluções.